Reunião SUMO BR - 22/03/2017 - Que horas ela volta?

Boa tarde,

No dia 15/03/2017 abrimos uma votação a respeito da frequência das nossas reuniões, o tópico no discourse que trata desse assunto pode ser visto aqui, assim ficou decidido que as reuniões serão realizadas a cada 15 dias e usaremos o discourse para atualizações rápidas caso seja necessário.

Ontem, dia 22/03/2017, realizamos uma rápida reunião informativa, que não foi gravada, com os seguintes tópicos:

  • Frequência das reuniões:
    A cada 15 dias. Caso seja necessário algum informativo rápido avisaremos aqui, no discourse.

  • Lithium
    Estamos passando por um longo processo de adaptação e ajustes nesta migração para o Lithium e alguns bugs ainda podem ser encontrados, então, caso você veja um pedimos que file a bug no Bugzilla. Se não souber como proceder, entre em contato com jhonatasrm ou cynthiapereira via telegram ou IRC, estamos 100% dispostos a lhe ajudar.

  • Strings
    Caso você veja alguma frase ou palavra que não faça sentido em português do Brasil, por favor entre em contato via telegram ou adicione nesta planilha, será de grande ajuda.

  • SUMO & L10n Week
    Considerando todo o processo de migração da plataforma, o evento foi remanejado para 26/04/2017 à 03/05/2017. Mais informações aqui

  • Respond
    Aos que preencheram o formulário para acesso ao Respond e ainda não o receberam, pedimos um pouco de paciência, pois os desenvolvedores estão considerando a quantidade de usuários que a plataforma suporta.

Até mais e que a força esteja com você! o/