Latinoware 2016 - Planejamento

Bom dia, boa tarde e boa noite Mozillians!

No dia de ontem fui contactado pela organização da Latinoware sobre a participação da comunidade Mozilla no Evento.

Inicialmente, como se trata de um evento latino-americano, as comunidades Mozilla Brasil e Mozilla Paraguay se juntam para participar do mesmo.

A organização nos forneceu 5 espaços na grade de palestras, e com isso, nos pediu que o quanto antes mandassemos as mesmas e quem irão apresentá-las.

Portanto, venho aqui marcar uma reunião para decidir quais palestras devemos indicar e quem serão os palestrantes das mesmas.
Criei esse doodle para a seleção de horários para que possa ocorrer a reunião, como pode-se observar, todos os horários estão após as 22h devido a possibilidade de quem faz faculdade a noite possa participar da reunião. Esse doodle será finalizado na sexta, dia 12 de Agosto de 2016 às 22 horas.

A pauta da reunião será:

  • Analisar as propostas de palestras e selecionar as que serão submetidas.
  • Verificar informações necessárias para a futura criação de um bug request de budget e swag.

A reunião acontecerá no canal do mumble da Mozilla Brasil na data escolhida no doodle. Caso tenha alguma dúvida sobre configuração do mumble, veja esse documento.

Para podermos tratarmos na reunião, venho aqui para pedir para quem for ou quiser ir ao evento e/ou tiver sugestões de palestras, por favor, preencha este pad até o início da mesma.

Quem for participar da reunião, por favor, responda a esse tópico aqui no discourse, tanto voluntários da Mozilla Brasil, quanto da Mozilla Paraguay.

Valeu e até lá! :slight_smile:

5 Likes

@jppcel e todos os envolvidos com o Latinoware. Como não irei ao evento :-(, tenho total interesse em ajudar vocês no que precisarem remotamente. Principalmente a bater metas que vocês definirem, como localização de determinados conteúdos, publicações em canais, blog e etc. Enfim, disponho mais essa opção de ajuda/colaboração com o evento e a participação da Mozilla. Go Mozilla!

Com a minha experiência em participação de eventos, sei o quanto isso pode ajudar e a real importância. A reunião tem alguma restrição? Somente quem irá ao evento deve participar?

3 Likes

Sem problemas Jaime… pode participar sim…

2 Likes

Creo que será una buena oportunidad para probar alguna de las actividades que han sido creadas en la campaña «Activate Mozilla».

5 Likes

Eu ia falar exatamente isso agora. hahaha :smile:

3 Likes

Fala @jppcel!
Como te falei ontem, não participarei fisicamente, mas no que precisar e se tiver ao meu alcance, pode contar comigo!

4 Likes

Com certeza a sua participação será de alta necessidade :slight_smile:

Boa noite Mozillians,

Finalizei a enquete há poucos minutos e o dia e horário da reunião será: Quinta, 18/08/2016, às 22h45.

Até o momento ninguém fez uma sugestão de palestra na pad. Peço que os interessados o façam até o horário de início da reunião.

E até lá.

1 Like

Apenas para informação: o horário da reunião é com base no horário oficial de Brasília. :wink:

Boa noite Mozillians,

Venho aqui apenas para lembrar que a reunião acontecerá no dia de hoje às 22h45. :wink:

Pad da reunião de hoje: https://public.etherpad-mozilla.org/p/Latinoware2016-Reuniao1