Olá 2017, chegamos!

Olá pessoal !

“Look away, look away…”*

Nós, atualmente, utilizamos o Kitsune para diversas atividades dentro do SUMO como atualizar os artigos da base de conhecimento, responder questões do fórum e responder usuários no Twitter. Como vocês sabem, estamos em processo de migração para um novo sistema o Lithium. Haverá várias novidades e mudanças e é com alegria que anunciamos que já temos uma data de lançamento, será no dia 31/01/2017.
Na semana que antecede o lançamento, todos que possuem uma conta no Kitsune receberão um e-mail solicitando uma nova senha de acesso. Você não perderá nenhuma informação previamente cadastrada, inclusive seus histórico de contribuição e kudos**. :wink:

Todos que contribuem atualmente com o Exército dos Incríveis receberão um e-mail automático informando o fim do seu funcionamento pouco antes do dia 31/01/2017. Os que estão interessados em continuar contribuindo com o suporte através das redes sociais como Twitter e Facebook, por favor entrem em contato conosco para mais informações a respeito, neste tópico ou via telegram em nosso grupo SUMO Brasil, ou mensagem direta no mesmo para @cynthiapereira ou @jhonatasrm.

Teremos o SUMO day no dia 25/01/2017, um dia após o lançamento da versão 51 do Firefox, com possíveis recompensas vindas diretamente da staff (iremos confirmar). Dia 26/01/2017 haverá o Social Support Day que é uma ótima oportunidade pra quem quer começar a contribuir respondendo questões nas redes sociais utilizando o Respond. Estaremos on-line no Vidyo, para tirar dúvidas :smiley: (é necessário instalar o cliente para ter acesso a sala).

Em breve haverá uma campanha do SUMO em conjunto com o time de L10n com diversas recompensas, mais detalhes em breve. :smiley:

* Ask any stable person should I watch and they will say: look away
** “Kudos” é um substantivo usado no idioma inglês, com origem no grego “kydos”, que serve para felicitar ou reconhecer o mérito de alguém. É sinônimo de honra, glória e reconhecimento.

Até mais o/

5 Likes