O que são as pílulas semanais?

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Em nome do atual Conselho de Resolução de Conflitos (@edivania_edc @jaimemaretoli @dricupello @barros) venho aqui apresentar um projeto que vamos começar a implementar. Já preparamos a primeira “edição” desse projeto e vou compartilhar com vocês na sequência. Esse post aqui é para explicar o que são as pílulas semanais e falar de que formas a comunidade pode contribuir com o conteúdo delas.

Pílula semanal

As pílulas semanais são materiais criados visando compartilhar conteúdo sobre resolução de conflitos e boas práticas de convivência em comunidade. A criação do material é feita de maneira colaborativa via Github, qualquer voluntário interessado no tema pode ajudar sugerindo conteúdo e colaborando na formatação do post semanal.

A ideia principal é: compilar todo o conteúdo criado (assim que atingir uma quantidade razoável) e formular um guia de boas práticas disponível para todos via Wiki, PDF e outros formatos.

Link do Github:
Repositório no Github

Todos que quiserem colaborar e que tiverem interesse no tema fiquem à vontade para acessar o link e deixar suas sugestões/opiniões! :grin:

Abraço! #MozLove

2 Likes