[Novo Site da Comunidade] E a hora da prototipação está chegando

Eae galera!

Depois do levantamento de alguns requisitos e algumas infos, agora podemos colocar a mão na massa, digamos assim.

Em conversa com o @geraldobarros na última semana, percebemos que precisamos voltar a movimentar o projeto do novo site da comunidade, porém, dessa vez pensando em layouts.

Estamos documentando o processo através do repositório no github sobre o projeto, e estamos procurando pessoas que estejam interessadas em participar dessa parte do projeto.

Já estamos indo em busca de algumas informações a mais, como por exemplo, possíveis outras cores para serem utilizadas no site(seguindo a paleta de cores da Mozilla), como vocês podem observar nas issues do repositório.

Por favor, se tiverem alguma dúvida, podem perguntar diretamente aqui, através do telegram(@jppcel) ou através do grupo logado da Mozilla Brasil no telegram, me mencionando, se precisarem.

#GoMozilla

4 Likes

Tenho muita vontade de ajudar, vou verificar alguns horários e projetos que já tenho. Finalizando Entro em contato, mas vou querer ajudar sim. {^_^}

1 Like

No que eu puder ajudar contem comigo. Tenho experiência com Front-end e Back-end (PHP ou Python). Se precisarem de alguma ajuda no Wordpress também estou por aqui :v:

Vou ficar de olho nas Issues e ajudar como puder!

@jppcel, temos os próximos passos?

Aqui é necessário definir as tarefas e seus prazos, responsáveis, as issues do GitHub podem funcionar bem.

Talvez uma reunião com todos interessados, ou reuniões individuais podem ser interessantes para avançar.