Mozilla Activate Workshops de Maio em São Paulo e Campinas

Hello Mozillians,

Se você está em Campinas ou São Paulo é melhor se preparar para participar em um de nossos 7 workshops de WebVR que fazem parte da campanha Mozilla Activate, veja a nossa programação:

https://reps.mozilla.org/e/webvr-camp-reprograma-sao-paulo/

https://reps.mozilla.org/e/webvr-camp-juventudeconectada-campinas/

https://reps.mozilla.org/e/webvr-camp-ceu-campinas/

Verifique o mais próximo de você e junte-se a nós!!!

WebVR Workshop
O A-Frame é um framework web para a construção de experiências de realidade virtual, tornando mais fácil para que todos possam se envolver com a realidade virtual. O objetivo é apresentar aos desenvolvedores sobre 3D e promover o WebVR, uma plataforma aberta para a realidade virtual que irá alavancar a Web. Ter mais desenvolvedores e criadores de conteúdo que usam o WebVR é importante para o futuro da realidade virtual, para ajudar a construir uma plataforma de realidade virtual livre e aberta.

A-Frame é amplamente utilizado pela equipe Mozilla VR para prototipação e experimentos com WebVR. Ter mais colaboradores que conheçam A-Frame, dará a eles a chance de se envolver em uma das revoluções mais emocionantes no campo da tecnologia.

Quer organizar um workshop em sua cidade?! Comece por aqui!

See you,
Geraldo Barros

4 Likes

Muito bom! :grinning:

Se precisarem de ajuda com algo estou por aqui!
Tenho uma apresentação atualizada com a última versão do A-frame (versão 0.5, algumas coisas mudaram no jeito de criar as formas):

2 Likes

The program seems to be nice! :slight_smile:

2 Likes

Parabéns pela movimentação @geraldobarros! :smile::tada:


Jaime Maretoli
Mozillians | MDN | SUMO