Junte-se ao Sprint Global da Mozilla! 1-2 de junho de 2017

Junte-se a nós e colabore em projetos abertos de todo o mundo! O Global Sprint da Mozilla é um evento de colaboração mundial de dois dias, divertido e rápido, onde qualquer pessoa - desenvolvedores, designers, escritores, artistas, ativistas, educadores, estudantes - pode lançar um pitch para construir e proteger a Web aberta!

Seu projeto aberto é bem-vindo, se você está trabalhando em currículo de alfabetização web, iniciando um novo clube, desenvolvendo aplicativos para proteger a privacidade do usuário on-line, criando novos softwares científicos, planejando eventos comunitários locais ou criando ferramentas que tornam os dados acessíveis a todos.

Mozilla é campeã da Internet aberta, saudável e acessível para todos, então este ano nossas faixas para o Sprint são tópicos críticos para a saúde da Internet:

  • Open Innovation
    
  • Digital Inclusion
    
  • Privacy + Security
    
  • Decentralization
    
  • Web Literacy
    

Saiba mais sobre todos esses tópicos no Internet Health Report.

Como VOCÊ pode se envolver? VOCÊ pode:

Participar e contribuir durante o Sprint. Selecione um projeto que seja adequado para seus interesses e habilidades, e introduza! Em 1 e 2 de junho, você pode colaborar on-line ou chegar a um de nossos host locais para trabalhar com outros Sprinters. Informações para Participantes estão aqui.

Traga um projeto para o Sprint. Contribuições de um grupo diverso, hábil e apaixonado de pessoas de todo a Mozilla’s Network e ao redor do mundo, para mover seu projeto para frente aos trancos e barrancos. Informações para Project Leads estão aqui.

Hospede um site local no Global Sprint. Ative um espaço local - uma sala de aula, um centro comunitário, um espaço de exibição - como um Sprint Host Site e ajude a atrair participantes para este divertido, social, evento de trabalho colaborativo. Informações para Site Hosts estão aqui.

Se divirtam! Nos vemos no Global Sprint!

Geraldo Barros

4 Likes

https://medium.com/@colorwheels/join-mozillas-global-sprint-june-1st-2nd-2017-f917d88c7cf1

1 Like