Connect Devices with Mozilla & Advocacy For a Free Internet

Olá galera!

Vocês já sabem que amanhã ocorrerá o Mozilla São Paulo Workday 2016, nós vamos contar com palestra sobre Connect Devices e outra sobre Advocacy para Internet, vamos transmitir as mesmas por meio do Hangouts On Air para que toda a comunidade possa aproveitar a oportunidade de aprender mais sobre o novo programa da Mozilla e sobre a questão de proteção da internet, abaixo segue links da transmissão e resumo.

###Connect Devices with Mozilla
Connect Devices with Mozilla é apresentada por Andre Natal da Mozilla ele fala sobre o projeto Connect Devices criado recentemente pela Mozilla com o foco no desenvolvimento de soluções de Internet das Coisas centrada na experiência do usuário na web.

Andre Natal
Tem mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento, arquitetura, gestão e manutenção de projetos de software, tendo trabalhado em diversos segmentos da economia, tais como internet, governo, empresas de radiodifusão, indústria, microeletrônica, mercados de capitais legais e móvel.

###Advocacy For a Free Internet
Advocacy For a Free Internet é apresentada por Gabriel Itagiba do
Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro, ele fala sobre
políticas para a proteção da web, privacidade e segurança dos usuários
no Mozilla São Paulo Workday 2016.

Gabriel Itagiba
Graduado em direito pelo IBMEC, Gabriel estagiou em escritórios de advocacia nas
áreas de contencioso estratégico e propriedade intelectual. Chegou ao ITS Rio em 2015 com o objetivo de atuar com temas de vanguarda relacionados ao direito e à inovação tecnológica. Hoje, ocupa o cargo de assistente de projetos, onde aplica e desenvolve seu conhecimento nas diversas áreas de atuação do instituto, com foco em inovação.

Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro
O Instituto de Tecnologia e Sociedade é uma associação civil sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento de pesquisas e projetos sobre o impacto social, jurídico, cultural e político das tecnologias de informação e comunicação. O ITS realiza pesquisas orientadas ao atendimento do interesse público e que gerem reflexões e propostas que avancem o diálogo democrático, a proteção dos direitos humanos e proporcionem impactos relevantes na formação e execução de políticas públicas e práticas privadas.

Aproveitem as palestras e até amanhã!

Abraços,
Geraldo Barros