BrazilJS 2017 - Porto Alegre. Convite para a comunidade

Olá Mozillian

(Desculpem o meu Português, eu pedi ajuda do Google para traduzir isso).

Esta é um convite para a comunidade, em agosto será realizado em Porto Alegre o BrazilJS (haverá outros em Fortaleza, mas Mozilla só participará em Porto Alegre) e estamos à procura de voluntários que queiram participar.

Precisamos de aproximadamente 8-10 pessoas, com o seguinte perfil:

  • Desenvolvedores JavaScript
  • Desenvolvedores Web em geral
  • Desenvolvedores VR
  • Gestão de redes sociais (para twittar e promover o evento)

Por favor, note que você tem que fazer demonstrações/demos e conversar com o público, por isso precisamos de pessoas pró-ativas.

Vamos priorizar as pessoas que vivem perto de Porto Alegre e queremos ver as pessoas que não tiveram a oportunidade de participar antes. Se você está interessado e ter tempo para participar do evento no dia 25 e 26 de Agosto (Mozilla irá cobrir viagem, hotel e refeições), inscreva-se neste formulário (em Inglês):

Google Form

Saudações e agradecimentos

8 Likes

Olá, tenho interesse mas pode me esclarecer uma dúvida?
As demonstrações que devemos fazer vocês nos darão os assuntos para nos prepararmos, certo?

Ou as demonstrações já estarão prontas para serem apresentadas?

[ ]'s

Victor Hugo Souza

2 Likes

Olá Victor,

As demonstrações no estande são pré-produzidas. Os mozillians que participarem da equipe de demonstração recebem treinamento de como fazer as demos.

[]s

2 Likes

Precisamos de aproximadamente 8-10 pessoas, com o seguinte perfil:

Desenvolvedores JavaScript
Desenvolvedores Web em geral
Desenvolvedores VR
Gestão de redes sociais (para twittar e promover o evento)

Estou interessado em ajudar na parte de Gestão de Redes Sociais (claro, se ninguem mais propor isso)

Abs.

1 Like

Que bacana, já preenchi o formulário!
Participei mais ativamente a alguns anos atrás inclusive com atividades na Campus Party e em divulgação na minha faculdade, agora estou voltando e tenho interesse em contribuir da melhor forma que eu puder ser útil.

[]s

Victor Hugo Bernardes de Souza

1 Like

Olá,

O formulário será fechado na sexta-feira.
Espero que os resultados são para 21 de Junho.

Saudações.

3 Likes

Olá pessoal!

Há duas edições que tento participar do BrazilJS, e por motivos de trabalho acabo não conseguindo. :neutral_face:

Mas este ano me agendei para a participação, e gostaria MUITO de ir e colaborar da melhor forma possível. :smile::tada: #BrazilJSEuVou

Contem comigo! Me coloco a disposição.

Cheers,

Jaime Maretoli
MDN | Mozillians | SUMO

Hello Everyone,

First of all, apologies for the super delay in this reply (and for using english instead).
We had to review and confirm the budget before finalizing the selection for this year, and since budgeting constrains, and time limitations, we have decided that Dev-Rel and Tech-Speakers will be covering the volunteers for this edition.

The people confirmed for this BrazilJS were selected based on proximity, roles and previous experience at the event. If you want to know more, or need clarification, please send me an email to franc@mozilla.com or fpicolini@mozilla.com, I’ll be happy to reply any questions you have.

The selected people are:

  • Andre Garzia (local coordinator, speaker)
  • Luigi Delyer (speaker)
  • Adriano Cupello (Social Media)
  • Felipe do Espirito Santo (booth and VR demoing)
  • Rabimba Karanjai (Tech-Speaker, VR expert)
  • Cynthia Pereira (Social Media)
  • Dalmo Veras Neto (booth, and VR demoing)
  • Rodrigo Silva (booth)
  • Marina Limeira (booth)
  • Beatriz Rizental (D&I intern, booth)

Congratulations to everyone, and feel free to reach me for any question you may have.

Cheers,

1 Like